Polícia Civil de Salmourão investiga possível caso de violência sexual praticado contra um cachorro


Voltar para Blog

Polícia Civil de Salmourão investiga possível caso de violência sexual praticado contra um cachorro

A delegacia da Polícia Civil de Salmourão registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (28) onde inicia as investigações para apurar um possível caso de abuso sexual cometido contra um cachorro, que teria sido praticado por ação humana. Preliminarmente, a apuração é de maus tratos contra o animal, ainda a título de averiguação.

Segundo o delegado que vai conduzir as investigações, Eder Monarin, as informações até então disponíveis ainda são vagas. Ele explicou que o proprietário do animal saiu de casa na manhã da segunda-feira (26), levando com ele o cachorro.

Ainda de acordo com o delegado, o proprietário retornou para casa no período da tarde, desacompanhado do animal, que somente retornou na manhã da terça-feira, apresentando ferimentos que sugerem algum tipo de abuso com conotação sexual. “Nada disso, contudo, ainda está confirmado, demandando melhor apuração”, observa.

Ferido na região anal, o animal recebeu atendimento de um médico veterinário e foi recolhido pela sociedade protetora dos animais.

Ainda não há suspeitos da eventual prática de violência sexual ao cão. O caso segue sob investigação.

Fonte Siga Mais

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: