Polícia Civil apreende adolescente de 13 anos acusado de participar em assalto a posto de combustíveis em Santo Anastácio


Voltar para Blog

Polícia Civil apreende adolescente de 13 anos acusado de participar em assalto a posto de combustíveis em Santo Anastácio

Menor de idade foi capturado mediante internação provisória expedida pela Justiça. Um segundo jovem, de 15 anos, também apontado como participante no crime é procurado pela polícia.

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quinta-feira (11), um adolescente de 13 anos por ato infracional de roubo, em Santo Anastácio. Ele é acusado de participar de um assalto registrado em um posto de combustíveis, no último sábado.

O delegado Wanderley Campione relatou ao G1 que o menor foi apreendido mediante internação provisória expedida pela Justiça.

Também foi expedido pela Justiça um mandado de internação provisória contra um segundo adolescente, de 15 anos, que também é suspeito de participar do crime. Ele ainda não foi encontrado para a apreensão.

A Polícia Civil ainda apura a participação de outros dois indivíduos no crime, conforme o delegado.

O adolescente infrator será encaminhado à Fundação Casa de Irapuru.

A arma de fogo do tipo espingarda, usada na prática do crime, ainda não foi localizada.

Roubo

O assalto foi registrado no último sábado (6), em um posto de combustíveis que fica no Centro.

Segundo a polícia, por volta das 21h45, os autores entraram no local, na Avenida José Bonifácio, com “máscaras comumente usadas em razão da pandemia” e blusa tipo moletom cobrindo a cabeça. Um deles estava armado com uma espingarda.

O trio rendeu os três funcionários do local e fugiu a pé levando cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Roubo foi registrado na noite deste sábado (6), em Santo Anastácio — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: