Peter Silva sai de Presidente Prudente para o mundo


Back to Blog

Peter Silva sai de Presidente Prudente para o mundo

A mãe queria que ele fosse bombeiro, mas o pedreiro venceu o mesmo concurso vencido por Gisele Buchen, The Look off The Year

Quando tinha 15 anos de idade, Peter Silva chamou a atenção de um olheiro de modelos enquanto passeava com a mãe em um shopping. Três anos depois, após insistência de uma agência, o jovem ganhou um dos maiores concursos para modelos no Brasil, o “The Look of the Year”, que revelou Gisele Bündchen para o mundo da moda. Peter Silva, que trabalhava como servente de pedreiro, se prepara para trabalhar como modelo.

Sempre quis ser

Morador de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Peter afirma que sempre quis ser modelo e que desde o início da adolescência era elogiado por sua beleza.

Porém, de acordo com o jovem, a mãe queria que ele seguisse outra carreira e insistiu para ele iniciasse um curso de bombeiro civil, em vez de optar pela profissão de modelo.

Peter afirma que apesar de ter sido descoberto por um agente no shopping, ele nunca atuou na carreira de modelo, apenas fez fotos profissionais com um amigo da família. Mas contou com a insistência da agência de sua cidade, AZ Models, para se inscrever no concurso “The Look of the Year”.

“Foi incrível, insano, uma experiência maravilhosa. Me dediquei todos os dias, levei a sério. Sempre estava estudando, indo na agência da minha cidade para fazer todas as chamadas de vídeo e ter um ambiente melhor. Eles me deram um suporte muito massa, e eu consegui ter psicológico e estrutura.”

Com a vitória no concurso, Peter ganhou alguns cursos e contrato com duas agências de modelo. Ele pretende se dedicar aos estudos e sonha com uma carreira internacional.

“Meus planos para o futuro são me dedicar ao inglês, nos cursos que eu ganhei e dar o meu melhor em tudo. Eu não quero decepcionar. Não quero e não vou perder a humildade porque nada disso que eu conquistei e que vou conquistar vem de mim. Meu plano é entregar nas mãos de Deus e dar o meu melhor como pessoa.”

Peter faz questão de ressaltar sua história, relembrando os meses em que trabalhou como pedreiro. Ele queria ser independente desde a adolescência.

Foto: Razões para Acreditar

Fonte: Tudo Ok Noticias

Share this post

Back to Blog