Para conter o avanço da pandemia de coronavírus, Cidade da Criança é fechada neste fim de semana em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Para conter o avanço da pandemia de coronavírus, Cidade da Criança é fechada neste fim de semana em Presidente Prudente

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) de Presidente Prudente informou nesta sexta-feira (11), que, diante das definições e novos protocolos de segurança em relação à pandemia de coronavírus, o Parque Ecológico da Cidade da Criança vai estar fechado neste fim de semana.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Adolfo Padilha, a data de reabertura será reavaliada com previsão de ocorrer no próximo final de semana, de acordo com orientações da Secretaria Municipal de Saúde e de acordo com a comissão que visa estabelecer medidas de prevenção e enfrentamento à Covid-19.

Por conta da pandemia, para evitar aglomerações, a visitação estava sendo permitida somente mediante agendamento prévio pelo whatsapp (18) 3902-9333. Desta forma, as pessoas que agendaram visitas poderão remarcar para outras datas disponíveis, conforme a data de reabertura a ser divulgada.

“Já estávamos adotando um protocolo de segurança, mas diante das novas restrições e do tempo de chuvas e temperatura baixa, definimos resguardar a segurança de usuários e funcionários”, explicou o secretário.

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: