Pagamento de parcela única do IPTU 2023 é prorrogado em Santo Anastácio


Voltar para Blog

Pagamento de parcela única do IPTU 2023 é prorrogado em Santo Anastácio

Quem optar pelo parcelamento, poderá pagar a primeira parcela junto com a segunda, também em abril

De acordo com o Decreto nº 019, publicado nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do Município, foi prorrogada até o dia 14 de abril de 2023 a data para pagamento da parcela única dos valores constantes nos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Santo Anastácio, referentes ao exercício de 2023.
Segundo a Prefeitura, quem optar pelo parcelamento do imposto, poderá realizar o pagamento da primeira parcela, juntamente com a segunda, na data de 15 de abril, sendo que as demais seguirão os vencimentos nas datas já estabelecidas no carnê.
O desconto para pagamento de IPTU à vista será de 5% (já incluso no carnê) até 15 de abril. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes no imposto predial e em quatro vezes no imposto territorial, sempre com vencimento no dia 15 de cada mês.

SERVIÇO
O pagamento pode ser efetuado nas agências bancárias e correspondentes do Banco Santander, Caixa Econômica Federal (Lotéricas) e Sicredi, bem como por aplicativos, internet banking ou caixas eletrônicos.
O contribuinte também tem a opção de imprimir o seu carnê pelo site da Prefeitura: http://www.santoanastacio.sp.gov.br/

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: