Operação da Polícia Civil prende 20 pessoas com pendências criminais


Voltar para Blog

Operação da Polícia Civil prende 20 pessoas com pendências criminais

Suspeitos não possuem relação entre si; segundo corporação, ações desta quinta visaram desafogar acúmulo de mandados de prisão e serviram para prevenir fuga de indivíduos em litígio com a Justiça

A Polícia Civil, por meio da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), cumpriu, nesta quinta-feira, 20 mandados de prisões em diversas localidades de Presidente Prudente. Ao todo, 19 homens e uma mulher foram presos durante a operação. Segundo a corporação, as pessoas presas não possuem relação entre si e estão associadas a práticas de diferentes modalidades criminais: furto de veículos, furto patrimoniais, receptação de veículos, extorsão, estelionato, violência doméstica e roubo.
De acordo com a Polícia Civil, as ações foram desencadeadas durante toda a manhã e foram precedidas de trabalhos de levantamento de campo, visando à localização prévia dos suspeitos, para o posterior cumprimento simultâneo dos mandados. 
Conforme indica a corporação, a operação visou desafogar o acúmulo de mandados de prisão e prevenir a fuga de indivíduos em litígio com a Justiça, que possam tomar conhecimento da decretação de suas prisões e, assim, dificultar a instalação e conclusão dos processos de execuções penais. 

O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: