Obras interditam alça de saída da SP-270 em Presidente Prudente nesta quinta-feira


Voltar para Blog

Obras interditam alça de saída da SP-270 em Presidente Prudente nesta quinta-feira

A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) realiza nesta quinta-feira (11) obras de fresagem e recomposição do pavimento em uma alça de saída da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. Para a realização dos trabalhos com segurança, haverá necessidade de interdição total do local.

Os serviços ocorrerão das 9h às 16h, no km 570, sentido oeste, local que dá acesso à Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).

Alternativa
Os usuários que precisarem acessar a Avenida Juscelino Kubitschek ou a Ceagesp deverão utilizar o acesso a um posto de combustíveis, no km 570,3, entrando no retorno do km 570,5 pela Rua José Palácio, na marginal da rodovia.

Segundo o coordenador de operações da concessionária, Marcos Lanuti, a orientação imediata aos motoristas é para que redobrem a atenção ao se aproximarem de obras na via.

“A Cart disponibilizará toda a sinalização necessária. Assim, é importante que o usuário se atente para que possamos realizar os trabalhos de forma qualitativa e com máxima segurança”, orientou o coordenador.

Em caso de chuva, o serviço poderá ser reprogramado.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: