O venceslauense, Ivan Moré chora após assalto e revela: “Levaram tudo”


Back to Blog

O venceslauense, Ivan Moré chora após assalto e revela: “Levaram tudo”

O venceslauense e ex-apresentador da Globo, Ivan Moré sofreu um assalto à mão armada no último fim de semana em São Paulo. O jornalista, que estava acompanhado dos filhos, disse que os bandidos levaram todos os seus pertences.

Em desabafo por meio de seu perfil no Instagram, Moré chorou ao relatar detalhes do crime do qual foi vítima. Ele afirmou ter sido pego “desprevenido” quando foi abordado pelos criminosos armados.

“Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo. Fui assaltado à mão armada. Levaram tudo. Meu telefone, óculos, relógio, corrente“, revelou o jornalista.

O ex-contratado da Globo contou que tudo aconteceu quando estava colocando os filhos no carro e lamentou o episódio.

“Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava”, disse.

No entanto, Ivan Moré agradeceu por não ter acontecido nada de mais grave com ele e os filhos. “Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente”, afirmou.

Fonte Terra

Share this post

Back to Blog