Nova UBS de Santo Anastácio reforça segurança com instalação de alambrados


Voltar para Blog

Nova UBS de Santo Anastácio reforça segurança com instalação de alambrados

Unidade de saúde deverá estar pronta para atendimento no segundo semestre deste ano

Uma importante etapa de infraestrutura foi concluída na nova UBS (Unidade Básica de Saúde) de Santo Anastácio, na última semana. Localizada na Rua Luiz Lourenço Torquato, entre os bairros Jardim Maringá e Jardim Santa Helena, a instalação de alambrados ao redor da unidade representa um avanço significativo em termos de segurança para o centro de saúde, segundo informou a Prefeitura.

Com previsão de iniciar os atendimentos no segundo semestre de 2024, a UBS está sendo preparada para oferecer qualidade no atendimento à população. De acordo com a administração municipal, este novo posto de saúde ampliará significativamente a capacidade de atendimento no município.

A administração informou ainda que, além disso, encontra-se em andamento um processo seletivo para a contratação de novos profissionais de saúde, como auxiliares de enfermagem, enfermeiros e farmacêuticos. As inscrições estarão abertas até o dia 17 de maio (sexta-feira), oferecendo oportunidades para os profissionais contribuírem com a excelência dos serviços prestados.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a nova UBS apresenta uma infraestrutura ampla e moderna, pensada para oferecer conforto e eficiência aos usuários. Com salas de espera espaçosas, recepção acolhedora e banheiros acessíveis ao público, tanto masculino quanto feminino, a unidade visa garantir a acessibilidade a todos os pacientes. 

Além disso, conta com espaços específicos para diferentes tipos de atendimento, como salas de telemedicina, imunização, farmácia, curativos e procedimentos, além de consultórios ginecológicos equipados com banheiros privativos. “Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade, com respeito e dignidade, a toda a população de Santo Anastácio”, afirma a secretária da Saúde, Selma Zambelli.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: