Natural de Bernardes, Matheus Moreira chega ao Grêmio Prudente para A3 2024


Voltar para Blog

Natural de Bernardes, Matheus Moreira chega ao Grêmio Prudente para A3 2024

Atleta de 22 anos é lateral-esquerdo e é o 11º reforço do Carcará para disputa da terceirona 

Da água de Presidente Bernardes já beberam os laterais João Pedro, do Grêmio Porto-alegrense (RS), Zé Carlos, ex-jogador que teve passagem pelo São Paulo e representou o Brasil na Copa de 98, e também Matheus Moreira, lateral-esquerdo anunciado na tarde de hoje pelo Grêmio Prudente. 

O atleta de 22 anos é o 11º reforço do Gavião Carcará para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2024.  Para a função, o técnico Ademir Fesan tem à sua disposição Leocovik, titular ao longo da temporada passada, e Renner, que se recuperou da lesão que sofreu no joelho na primeira rodada da A3 do ano passado. 

O último clube de Matheus Moreira foi o Paulista de Jundiaí, em 2022. O lateral-esquerdo conta com passagens pelo Mirassol, Manaus FC (AM) – onde foi campeão do Campeonato Amazonense 2022 – pelo Sub-23 do Red Bull Bragantino e pelo antigo Red Bull Brasil, atual Red Bull Bragantino II. 

11º reforço

A remodelação do Carcará para A3 2024 já conta com um time completo de reforços, porém sem goleiros entre os recém-chegados. O primeiro jogador a ser anunciado pela equipe prudentina foi o experiente meia Rodrigo Andrade, que chegou do algoz São José. Depois, o Carcará anunciou o retorno do atacante Wandson, que teve bom desempenho com a camisa gremista na A3 do ano passado e estava no Volta Redonda (RJ).  

Do Voltaço, também chegou o lateral-direito Iury. Na sequência, o Grêmio Prudente anunciou reforços para a zaga, com a vinda dos zagueiros Jean Pablo, ex-Inter de Santa Maria (RS), e Rodoldo Mol, ex-XV de Piracicaba. Para suprir a saída do volante Rodrigo, que rumou para o Maringá FC (PR), o Carcará trouxe Kaio César, ex-América de Natal.

Para o ataque, o Carcará também anunciou os atacantes Wagner Gomes, ex-Primavera, Coutinho, que estava no mundo árabe, oficializou a contratação de Matheus Marcondele, que passou um tempo no futebol do leste europeu, e, na quarta-feira, assegurou a permanência do centroavante Maranhão, que tinha vínculo com o Brasília FC. Hoje, o lateral-esquerdo Matheus Moreira completou o time de reforços do Grêmio Prudente para A3 2024. 

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: