Mulher faz menção de estar armada e tenta roubar conveniência, mas é contida pela vítima e acaba presa


Voltar para Blog

Mulher faz menção de estar armada e tenta roubar conveniência, mas é contida pela vítima e acaba presa

Suspeita confessou que tentou o assalto porque queria dinheiro para comprar droga. Ocorrência foi registrada em Presidente Prudente (SP).

Uma mulher de 25 anos foi presa suspeita de tentar roubar uma conveniência na Vila Brasil, em Presidente Prudente (SP), na noite desta segunda-feira (6).Ela simulou estar armada e exigiu dinheiro à vítima, que a conteve e acionou a Polícia Militar.

A corporação foi acionada devido a um roubo em andamento em uma conveniência na Avenida Tancredo Neves, na Vila Brasil. Uma equipe foi ao local e encontrou a autora detida pela vítima.

Em contato com a vítima, um homem de 42 anos, os policiais foram informados que autora entrou na conveniência vestindo uma blusa de frio com capuz na cabeça e boné, fez menção de estar armada e anunciou o assalto, exigindo a entrega de dinheiro.

O homem desconfiou que a mulher não estava armada e investiu contra ela, conseguindo detê-la.

Em busca pessoal, os militares localizaram uma faca escondida dentro da manga da blusa. Questionada, a mulher confessou que realmente assaltaria a loja porque queria dinheiro para comprar droga, inclusive, disse que já foi presa por roubo.

A mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão em flagrante pelo crime de roubo tentado. Ainda foi representado pela decretação da prisão preventiva em desfavor da mulher.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: