Mulher é expulsa de casa e ameaçada de morte depois de acolher o pai que deixou a cadeia

APOIADO POR:

Mulher é expulsa de casa e ameaçada de morte depois de acolher o pai que deixou a cadeia

Uma mulher de 35 anos procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu para pedir uma medida que a protegesse do pai que a expulsou da própria casa após deixar a cadeia recentemente. 

Segundo o registro da ocorrência, a jovem acolheu em sua casa, o pai que havia deixado a cadeia há poucos dias após cumprir parcialmente pena pelo crime de violência doméstica. 

O homem identificado como Gildo, de 53 anos é acusado pela filha de consumir álcool e drogas dentro da casa. Gildo também estaria levando outros usuários para a residência. 

De acordo com o relato da vítima, o pai passou a ameaçar a filha sempre que bebe e faz uso de drogas. Para fugir das ameaças e eminencia de agressão, a mulher pediu abrigo na casa de uma prima, onde esta dormindo desde que as ameaças começaram. 

A vítima também contou que durante a noite o pai vai até a casa onde ela está diversas vezes e diz que ira esfaqueá-la. 

Gildo possui diversos registros policiais, todos eles por violência doméstica e agressão, a maioria deles, sob o efeito de álcool e cumpriu pena no regime fechado de maio de 2021 à junho de 2022. 

A filha de Gildo solicitou medida protetiva para que pudesse voltar em segurança para a própria casa no Bairro Santa Rosa em Bataguassu. 

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Fonte: Cenário MS

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: