Motorista fica nervoso em abordagem policial e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

APOIADO POR:

Motorista fica nervoso em abordagem policial e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

Policiais desconfiaram da alteração do homem, vistoriaram o veículo e encontraram um revólver municiado. Ação foi na SP-270, em Presidente Epitácio (SP).

Um homem de 43 anos acabou preso, neste domingo (31), por porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem policial na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio (SP). Ele responderá pelo crime em liberdade devido ao pagamento de fiança.

A Polícia Rodoviária abordou uma caminhonete de luxo, com placas de Taguaí (SP), e durante a fiscalização o condutor demonstrou “nervosismo exacerbado”, o que motivou uma vistoria minuciosa no veículo.

A fiscalização encontrou embaixo do tapete, do lado do condutor, um revólver de calibre 357, com 14 cartuchos intactos.

Questionado, o condutor apresentou o registro, mas não apresentou documento que regulamentasse o seu porte, tampouco guia de transporte do armamento.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde foi ratificada a prisão por porte ilegal de arma de fogo e arbitrada fiança de R$ 1.250. O valor foi pago e o homem foi liberado para responder ao processo em liberdade.

O revólver e as munições ficaram apreendidos.

Fonte: G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: