Motorista embriagado é detido após bater contra portão de condomínio de luxo em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Motorista embriagado é detido após bater contra portão de condomínio de luxo em Presidente Prudente

Homem de 66 anos relatou aos policiais que ingeriu cerveja depois do trabalho. Ele responderá pelo crime em liberdade, pois pagou fiança.

Um homem de 66 anos foi detido por embriaguez ao volante após sofrer um acidente de trânsito, por volta da 0h15 desta sexta-feira (10), em Presidente Prudente (SP). Ele bateu o carro que conduzia contra um portão de ferro.

A Polícia Militar foi acionada para ir à Avenida Nadima Bagdade Damha, onde o motorista de um carro havia batido contra um portão de ferro de um condomínio de luxo.

De acordo com o boletim de ocorrência, em conversa com o envolvido, o policial percebeu que ele apresentava andar cambaleante, fala pastosa, odor etílico e vestes desarrumadas.

Convidado ao etilômetro, ele se recusou. Desta forma, o homem foi conduzido para a Delegacia Participativa, onde foi examinado por médico legista, que o constatou alcoolizado e embriagado.

Interrogado, o motorista relatou que faz a condução de ônibus rodoviário, “em transporte clandestino”, e que a noite passada dirigiu com passageiros de Foz do Iguaçu (PR) até Presidente Prudente, e depois ingeriu cerveja.

Na Delegacia, foi ratificada a voz de prisão por embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.300, a qual foi paga e ele colocado em liberdade.

Não há informações sobre ferimentos sofridos pelo motorista.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: