Motociclista morre após atropelar cavalo na Avenida Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente

APOIADO POR:

Motociclista morre após atropelar cavalo na Avenida Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente

Vinicius Rabelo Duarte de Oliveira, de 20 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (20), no Cemitério Municipal Campal.

O motociclista, de 20 anos, que morreu vítima de um acidente de trânsito na altura do km 8 da Avenida Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente (SP), foi enterrado na manhã desta quinta-feira (20) no Cemitério Municipal Campal.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o acidente aconteceu na madrugada da quarta-feira (19), quando o rapaz conduzia uma motocicleta pela avenida, no sentido Centro–bairro, e atropelou um cavalo, no trecho que fica entre o Jardim Morada do Sol e o distrito de Montalvão.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e quando chegaram ao local depararam-se com o motociclista, identificado como Vinicius Rabelo Duarte de Oliveira, já desacordado e caído no chão.

Equipes da Unidade de Resgate e da Unidade de Suporte Avançado (USA), do Corpo de Bombeiros, prestaram socorro à vítima e a submeteram a procedimentos de reanimação.

No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a moto envolvida no acidente foi recolhida administrativamente porque estava com o licenciamento atrasado.

A Polícia Científica compareceu ao local e realizou a perícia para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

A Polícia Civil ainda requisitou a realização de exame necroscópico na vítima.

Fonte: G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: