Motociclista é preso por embriaguez após trafegar na contramão e colidir contra carro, em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Motociclista é preso por embriaguez após trafegar na contramão e colidir contra carro, em Presidente Prudente

Ocorrência foi registrada, na tarde deste sábado (13), no Parque São Matheus.

Um motociclista, de 54 anos, foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (13), por embriaguez ao volante após colidir sua moto contra um carro, no Parque São Matheus, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima. No local, os agentes constataram que o envolvido havia colidido frontalmente sua motocicleta contra um carro. Além disso, ele trafegava na contramão da direção no momento do acidente.

A PM conversou com o homem, que apresentava sinais de embriaguez, como voz pastosa e andar cambaleante. Ao ser questionado, ele confirmou que tomou uma latinha de cerveja.

Ainda conforme o documento policial, a motorista do carro, uma mulher de 28 anos, relatou que estava dirigindo seu carro quando uma moto, na contramão, colidiu contra seu veículo. Após a batida, o motociclista caiu no chão e ela prestou os primeiros socorros, juntamente com outro popular.

Além disso, a mulher também afirmou que o envolvido estava muito alterado e apresentava sinais de embriaguez.

Ninguém se feriu.

O motociclista se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O médico legista, após exame clínico, constatou “alteração da atividade psicomotora em razão da ingestão de álcool”.

Em depoimento, o envolvido disse que ingeriu bebida alcoólica após sair do trabalho e não se recordava do que tinha acontecido, apenas que havia colidido sua motocicleta em um carro.

Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e uma fiança de R$ 1,5 mil foi arbitrada. O valor não foi pago e o motociclista permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: