Morre na capital a prudentina Ana Paula Rubini Amorim


Back to Blog

Morre na capital a prudentina Ana Paula Rubini Amorim

Morreu ontem, na capital paulista, a prudentina Ana Paula Rubini Amorim, aos 30 anos. Ela lutava pela segunda vez contra um linfoma e foi diagnosticada com Covid-19 no final do mês passado. A rotina hospitalar foi acompanhada por seus seguidores nas redes sociais.

Descrita como uma pessoa “de sorriso lindo” e que “deixava luz por onde passava”, Ana Paula comoveu os internautas ao falar diariamente sobre sua luta contra o câncer.

No Instagram ela compartilhava seus momentos com mais de 115 mil seguidores, e outros 389 mil no TikTok – plataforma utilizada por ela para gravar vídeos.

Há uma semana, publicou uma gravação em que escreveu estar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Vim pra cá porque n [não] estava conseguindo respirar e muita febre. Não consigo falar, desculpem, e olha o tanto de aparelho”, disse. Ela finaliza escrevendo: “Meu Deus é bom e vai dar tudo certo, orem por mim”.

Ana Paula Rubini Amorim morava no distrito de Montalvão e deixa o marido e uma filha de 10 anos. O sepultamento ocorreu às 10h de hoje, no Cemitério Municipal Campal, em Presidente Prudente.

Homenagens nas redes sociais

O falecimento da prudentina comoveu quem a acompanhava.

“Genteeeeee, não consigo acreditar não. Meu Deuuus! Estava torcendo pela recuperação dela e para ver de novo às gargalhadas pelos stories. Vai com Deus, Paula. Você foi uma guerreira e transmitiu muita coisa boa por onde passou”, publicou uma seguidora.

“Meu Deus, que tristeza. Eu acompanhava todo boletim do dia!!! Estava torcendo muito pela recuperação dela… que nosso pai celestial receba ela de braços abertos”, publicou outra.

“Ela se foi mas deixou um grande legado de luta, superação e acima de tudo, felicidade e bom humor. Com certeza ela está curada agora ao lado de Deus. Que esse mesmo Deus fortifique toda família. Sou de Varginha/MG e acompanho a história dela. Deus abençoe vcs”, escreveu um seguidor.

Fonte O Imparcial

Share this post

Back to Blog