Morre Anne Cipriano Frigo, empresária acusada de mandar executar o namorado


Voltar para Blog

Morre Anne Cipriano Frigo, empresária acusada de mandar executar o namorado

Anne morreu em casa, onde cumpria prisão domiciliar desde 17 de novembro, em decorrência de um tumor no cérebro

Morreu, aos 46 anos, Anne Cipriano Frigo, empresária acusada de mandar executar o companheiro em julho de 2021. A morte da empresária aconteceu neste fim de semana em decorrência de um tumor no cérebro.

Anne morreu em casa, onde cumpria prisão domiciliar desde 17 de novembro passado. A informação foi confirmada nesta segunda (6) pelo escritório de advocacia responsável pela defesa da empresária, que se recusou a passar o dia exato da morte.

Anne havia sido internada em 1º de outubro de 2021 com câncer no cérebro, que estava no nível mais avançado. No mesmo mês, ela foi submetida a uma cirurgia a fim de extrair o tumor.

A Justiça de São Paulo concedeu prisão domiciliar à empresária por causa de seu tratamento, que exigia sessões de radioterapia e quimioterapia.

Anne foi presa em 29 de junho sob a acusação de planejar e mandar matar o companheiro, Vitor Lúcio Jacinto, após descobrir uma série de traições. Na ocasião, o executor do crime, Carlos Lex Ribeiro de Souza, também foi preso.

A empresária foi encaminhada à Penitenciária Feminina Sant’Ana, no Carandiru, zona norte de São Paulo, onde ficou até 10 de agosto, quando a Justiça revogou sua prisão preventiva. Oito dias depois, em 18 de agosto, ela retornou ao sistema prisional após outra decisão judicial.

Fonte: R7

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: