Morador de Dracena é acusado de participar de sequestro e cárcere de 2 mulheres na capital paulista


Voltar para Blog

Morador de Dracena é acusado de participar de sequestro e cárcere de 2 mulheres na capital paulista

Indivíduo seria responsável por receber valores de vítimas em sua conta bancária, mediante chantagem emocional, tortura psicológica, entre outras formas de extorsão

Um morador de Dracena, 23 anos, é investigado por participação em crimes de sequestro e cárcere privado, estes ocorridos na última terça-feira, na capital paulista. Informações divulgadas nesta sexta-feira pelo 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) revelam que o indivíduo, que seria responsável por receber valores de vítimas em sua conta bancária, mediante chantagem emocional, tortura psicológica, dentre outras tentativas de extorsão contra as próprias vítimas e seus familiares, foi localizado em uma oficina, por uma equipe da Companhia de Força Tática.

Aos oficiais, o indivíduo apresentou comprovantes de depósitos em sua conta bancária em nomes de duas mulheres, 44 e 48 anos, que eram mantidas reféns em local desconhecido da capital. Elas foram liberadas após uma ligação feita pelo acusado a um homem que estava em São Paulo mantendo controle sobre as vítimas. 

As informações sobre o sequestro foram repassadas à Força Tática por PMs da capital envolvidos na ocorrência, os quais indicaram que o morador de Dracena seria um dos integrantes da quadrilha autora dos crimes. “Após conversa com este indivíduo, que demonstrava muito nervosismo, foram verificados indícios do crime, tendo em vista comprovantes bancários dos depósitos realizados em sua conta pelas vítimas”, aponta o batalhão.

A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia Judiciária de Dracena, onde o suspeito foi ouvido e teve seu celular apreendido para prosseguimento das investigações.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog