Mistério em Assis: sumiço de menino passa de 48 horas e polícia não tem pistas
O sumiço do menino Mateus Bernardo Valim de Oliveira, 10 anos, já passa das 48 horas e até agora as polícias Civil e Militar que estão empenhadas nas buscas não possuem nenhuma pista concreta sobre o paradeiro dele. Informações falsas nas redes sociais também se multiplicaram nas últimas horas, atrapalhando ainda mais o trabalho das autoridades. Até o helicóptero Águia da PM foi requisitado para as buscas realizadas em Assis, onde reside a família de Mateus, e cidades vizinhas.
Segundo registrado em boletim de ocorrência (BO) na Polícia Civil, Mateus foi visto pela última vez por volta das 13h da 4.a feira 11, quando saiu de casa para brincar de bicicleta no bairro em que mora, a Vila Central. Há relatos de pessoas que viram o menino nas ruas. Depois disso, porém, ele simplesmente sumiu, para desespero dos familiares.
O delegado titular da Polícia Civil de Assis, Tiago Bergamo, disse que “as investigações estão entrando num campo sensível, que está se ramificando por caminhos mais difíceis”. Ele não deu outros detalhes, limitando-se a informar que, até o final das buscas feitas na 6.a feira 13, não havia nenhuma novidade no caso.
Fonte: Hora H









Deixe um comentário