Marroquino é preso em Prudente, por violência doméstica após agredir a esposa com socos, chutes e apertões
Caso foi registrado na madrugada deste domingo (25), na Vila Mathilde Vieira, em Presidente Prudente. Vítima pediu ajuda para um amigo, que acionou a Polícia Militar.
Um marroquino de 27 anos foi preso em flagrante foi violência doméstica neste domingo (25), na Vila Mathilde Vieira, em Presidente Prudente. Conforme o boletim de ocorrência, ele agrediu a esposa, de 28 anos.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta da 1h37 para atender uma briga de casal. Perto da residência indicada, a equipe encontrou uma testemunha e o autor, que estavam perto do Parque do Povo.
A testemunha relatou que é um amigo do casal e durante a madrugada recebeu uma mensagem da vítima informando que tinha sido agredida pelo marido. Ele foi até a residência do casal, constatou ser verdade a agressão, e acionou a Polícia Militar.
Os policiais foram até a residência da vítima. Ela estava dentro do imóvel e quando foi questionada sobre a briga, disse que a discussão foi motivada por ciúmes, e que “teria sido jogada no chão, agredida com socos e chutes na cabeça e apertões no braço”. A mulher afirmou também que teria sido xingada e que, por isso, pediu a ajuda do amigo, que foi até o local e chamou a PM.
A vítima contou que já tinha sido agredida outras vezes, mas que nunca teria registrado as situações de violência.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Participativa. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e injúria. Foi arbitrada fiança de R$ 2,2 mil, que não foi paga.
O homem permaneceu preso. Por ser estrangeiro, foi passada mensagem ao Cepol para eventual comunicação da prisão, assim como para o consulado do Marrocos, já que o autor é nascido em Casablanca.
Fonte: G1
Deixe um comentário