Marido é preso por agredir e tentar enforcar a esposa com as próprias mãos, em Monte Castelo


Voltar para Blog

Marido é preso por agredir e tentar enforcar a esposa com as próprias mãos, em Monte Castelo

Questionado pelos policiais militares, o suspeito disse que empurrou a vítima algumas vezes, mas que pretendia agredi-la em casa.

Um homem, de 24 anos, foi preso neste domingo (19), por violência doméstica após agredir a esposa e tentar a enforcar, em Monte Castelo (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 18 anos, relatou que havia sido agredida pelo companheiro com socos, tapas no rosto e arranhões. Além disso, ele apertou o pescoço da mulher na tentativa de enforcá-la.

Durante as buscas do suspeito, os policiais o encontraram no cruzamento das Ruas Monsenhor José Maria Lemieux e Ciro Alves Leão.

Questionado pelos militares sobre as possíveis agressões, ele relatou que havia a empurrado algumas vezes, mas que pretendia agredi-la quando ela voltasse para casa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi conduzida ao Pronto-socorro de Dracena (SP) pois estava com a face direita inchada e avermelhada. Ela recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: