Marangoni reúne lideranças para encontro de filiações em Pirapozinho


Voltar para Blog

Marangoni reúne lideranças para encontro de filiações em Pirapozinho

Evento do União Brasil acontece na noite desta quinta-feira, no Terra Parque Eco Resort, e aguarda presença de mais de 500 pessoas de cidades paulistas

O partido União Brasil realiza nesta quinta-feira, às 19h, um grande encontro de filiação com as presenças de ministros, presidente do partido, deputados e grandes lideranças do Estado de São Paulo. O evento, que acontecerá no Terra Parque Resort, em Pirapozinho, é articulado pelo deputado Fernando Marangoni.

Estão confirmadas as presenças dos ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações), dois grandes aliados à Marangoni em Brasília; do presidente nacional do partido, Antônio Rueda; do presidente da Câmara de São Paulo, Milton Leite; do deputado federal Alexandre Leite; do deputado estadual, Rafael Saraiva; prefeitos, vereadores e lideranças.

“Será um grande dia de celebração, de trabalho concretizado, de pessoas novas no nosso time, e que vão nos ajudar a fazer a diferença na vida da nossa gente. Escolhemos cada filiação a dedo, por acreditar na seriedade e contribuição com o União Brasil, em união”, disse o deputado Marangoni.

Filiações ao partido

Para o encontro, são esperadas mais de 500 pessoas de diversas cidades do interior de São Paulo, dentre elas, 135 novos vereadores e seis prefeitos.

“Vamos dar as boas-vindas a essas pessoas que estão chegando agora, que admiram o deputado Marangoni e o próprio partido, que estão vindo após muito trabalho, conversas e articulações políticas. Essa será a primeira etapa de um grande projeto que temos para as eleições de 2024”, disse o coordenador regional do partido, Lucas Haro.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: