Mãe e filha são vítimas de violência doméstica em Lucélia
Homem de 37 anos foi preso em flagrante acusado por ameaça com uso de facão
A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante pelo crime de violência doméstica. O fato ocorreu no começo da madrugada de hoje, em uma residência no Parque das Palmeiras, em Lucélia.
Conforme o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado às 0h05. Os policiais foram ao endereço e apuraram que houve uma discussão entre um casal, e que ao intervir na situação, a filha da mulher acabou ferida.
De acordo com a PM, a mulher de 41 apresentava escoriação no pé direito e reclamava de dor no braço esquerdo. Já a filha, 12 anos, estava com um corte na mão esquerda e hematomas nos braços.
Por sua vez, o acusado de agredir as mulheres, 37 anos, apresentava hematomas no rosto, cabeça e nos braços. Segundo a polícia, o homem usou um facão para ameaçar as vítimas.
Devido ao flagrante foi dado voz de prisão pelo crime de violência doméstica. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde permaneceu preso, no aguardo da audiência de custódia.
Fonte: O Imparcial
Deixe um comentário