Ladrão agride vítima e atira em porta de vidro durante tentativa de roubo a loja de celulares em Prudente
A Polícia Civil investiga uma tentativa de roubo que ocorreu no início da noite desta terça-feira (22), numa loja de celulares que fica na Avenida Ana Jacinta, em Presidente Prudente. Um dos ladrões efetuou disparos de arma de fogo durante o crime. Ninguém se feriu.
Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi acionada para atender a um roubo numa loja de celulares.
De acordo com o boletim de ocorrência, chegaram dois homens a pé, ambos com capacete na cabeça, e entraram na loja. Um deles foi até o caixa, sacou uma arma de fogo do tipo revólver e anunciou o assalto.
Em seguida, o ladrão desferiu um soco no rosto de uma funcionária, enquanto o outro bandido ficou na frente da loja tentando fechar a porta. Neste momento, um homem que estava nos fundos do estabelecimento acionou o alarme, que disparou.
O ladrão então efetuou dois disparos numa porta de vidro que fica aos fundos da loja. Após o dano, a dupla saiu correndo a pé do local.
Nada foi subtraído e o local possui sistema de câmeras.
A vítima informou que um dos autores era moreno e tinha olheiras. Ambos estavam com capacete e um deles trajava blusa de cor cinza.
Os policias fizeram buscas nas imediações, porém não obtiveram êxito em localizar os ladrões.
Foi acionada a perícia para o local dos fatos.
As vítimas, de 26 e 40 anos, não se feriram.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como tentativa de roubo e disparo de arma de fogo e encaminhada à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) para investigação.
Fonte G1
Deixe um comentário