Jovens de 22 e 24 anos estão entre as vítimas de acidente com cinco mortes em João Ramalho


Voltar para Blog

Jovens de 22 e 24 anos estão entre as vítimas de acidente com cinco mortes em João Ramalho

Outros três homens morreram carbonizados na batida frontal na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins na noite de sábado (24). Eles eram moradores de Quatá.

Denilson de Souza Vitorino, de 22 anos, e Carlos Henrique de Lima Farias, de 24, estavam em um carro com placas de João Ramalho que bateu de frente com outro veículo, com placas de Paraguaçu Paulista (SP), onde estavam três homens.

Com impacto, o carro com placas de Paraguaçu Paulista pegou fogo e os três ocupantes morreram carbonizados.

No veículo estavam José Pedro dos Santos, de 37 anos, Sidnei Rodrigues da Silva, 48, e uma terceira vítima que foi identificada pela família como Antônio Sérgio Galvão, de 42 anos. A Polícia Civil coletou material genético para confirmar a identificação dele. As vítimas eram moradoras de Quatá.

Um homem de 31 anos que estava no carro com os jovens de João Ramalho foi socorrido e levado para a Santa Casa Rancharia. O estado de saúde dele é considerado grave.

O trecho do acidente é de pista simples e tem faixa contínua. A perícia técnica esteve no local pra apurar as causas do acidente e a rodovia ficou interditada durante o trabalho e resgate e remoção dos veículos.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: