Jovem de 19 anos é esfaqueado e morre após intervir em briga de casal no interior de SP
Vítima participava de uma cavalgada com um amigo em Anhumas (SP) quando ambos presenciaram uma briga entre um casal desconhecido. O caso é investigado.
Um jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueado durante uma cavalgada realizada em uma área rural de Anhumas (SP), na noite deste domingo (2).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima participava do evento na companhia de um amigo quando ambos presenciaram uma briga entre um casal desconhecido. Ao tentar intervir para defender a mulher, o rapaz foi atingido por um golpe de faca no peito.
Ainda conforme o registro policial, após a agressão, o suspeito e a mulher fugiram do local.
O amigo da vítima socorreu o jovem, identificado como Guilherme Flores Bisael da Silva, e o levou ao Hospital Municipal de Regente Feijó (SP), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a essa unidade de saúde.
A testemunha informou à Polícia Militar que não conhece o autor da facada nem a mulher envolvida na discussão. O suspeito foi descrito apenas como um homem que usava calça jeans e camiseta xadrez.
Os policiais realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado.
Como a testemunha não soube indicar o ponto exato onde o crime ocorreu, por se tratar de uma área rural, a perícia não foi acionada ao local. A faca utilizada no homicídio também não foi encontrada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1



Deixe um comentário