Irmãs espancam funcionária por ciúmes do filho do dono de papelaria e PM flagra ação


Voltar para Blog

Irmãs espancam funcionária por ciúmes do filho do dono de papelaria e PM flagra ação

Em uma ronda de rotina na área central de Bataguassu, na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar flagrou uma briga entre três garotas. 

A equipe da Polícia Militar precisou intervir e conter duas garotas que espancavam a terceira. 
Após ser socorrida pelos militares, a vítima das agressões contou que o espancamento que sofreu foi motivado pelo ciúmes de uma das jovens, já que a mesma é namorada do filho do proprietário da loja onde ela trabalha. 

Segundo o registro da ocorrência, a vítima é uma garota de 21 anos, que trabalha como fotógrafa em uma papelaria do centro da cidade. Na mesma papelaria, trabalha também um dos filhos do proprietário, namorado da agressora. A vítima relata que desde o início das suas atividades na empresa, a namorada do rapaz passou a importuná-la com mensagens em várias redes sociais, com ofensas a chamando de incompetente, vagabunda, vadia, biscate, cadelinha, portadora de DST, marmitinha de homem casado, dentre outras. 

A violência do conteúdo destinado à vítima, culminou na tarde desta quarta-feira, quando a namorada do rapaz, foi até a empresa procurando pela fotógrafa que no momento estava ausente. A agressora chegou a deixar um recado com as demais funcionárias avisando que retornaria ao fim da tarde para encontrar a vítima. 

Já no final do expediente de trabalho, a vítima foi surpreendida pela agressora, quem tem 19 anos, acompanhada de uma irmã, outra jovem de 26 anos, que cercaram a funcionária na frente da papelaria e passaram a espancar a moça, momento em que a Polícia Militar interviu e conteve as agressões. 

A vítima apresentava várias lesões pelo corpo, pescoço, rosto e nas costas. Uma quantidade tão significativa de cabelos foi arrancado da vítima, que a polícia chegou a apreender para constar como provas das agressões cometidas pelas duas irmãs contra a fotógrafa. 

A principal agressora, namorada do rapaz, permaneceu em silêncio diante da equipe policial durante toda a abordagem. Ela, que é estagiária na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, foi levada para lá na condição de autora das agressões. 

Todas as três meninas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal e submetidas a exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como vias de fato.

Fonte: Cenário MS

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: