Inquérito policial começa a apurar assassinato de homem executado com 8 tiros no Conjunto Habitacional Ana Jacinta


Voltar para Blog

Inquérito policial começa a apurar assassinato de homem executado com 8 tiros no Conjunto Habitacional Ana Jacinta

A Polícia Civil instaurou um inquérito nesta segunda-feira (12) para apurar o homicídio registrado no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP). A vítima é um homem de 55 anos, que foi executado com oito tiros.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (9) na oficina de móveis pertencente à vítima. Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o homem agonizando no chão, com ferimentos de tiros.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro e levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do próprio Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

No entanto, segundo o Boletim de Ocorrência, um médico informou que a vítima já estava em óbito, ao dar entrada na unidade de saúde.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o médico especificou à Polícia Militar que a vítima tinha oito perfurações de tiros pelo corpo.

O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local do crime e recolheu nove estojos e um projétil, todos do calibre .380, além de fragmentos de sangue da vítima.

Segundo a Polícia Militar, não foi possível qualificar nenhuma testemunha no local, onde funciona uma oficina de móveis pertencente à própria vítima. Além disso, também não existe câmera de segurança na área.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Claudinei Alves, a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) já cuida do caso desde o registro da ocorrência. Por enquanto, ele afirmou que ninguém foi preso.

O inquérito tem prazo inicial de 30 dias, que pode ser prorrogado, para ser concluído.

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: