Inquérito investiga assassinato a tiros de policial militar em Narandiba


Voltar para Blog

Inquérito investiga assassinato a tiros de policial militar em Narandiba

Cabo da PM estava de folga do trabalho na corporação quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Crime foi comunicado no início da madrugada desta quinta-feira (4).

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros, em Narandiba, no início da madrugada desta quinta-feira (4). Um inquérito para apurar as circunstâncias do crime, registrado incialmente como homicídio doloso, já foi instaurado pela Polícia Civil.

Conforme informações obtidas pelo G1, o militar, de 46 anos, estava de folga do trabalho na corporação e atuava como segurança em uma obra. Foi neste local onde ocorreu o crime.

O policial chegou sozinho nas obras e foi atingido por tiros. Ele chegou a sair de carro do local, foi até a portaria e conseguiu anunciar a guardas do local que havia sido baleado.

Os guardas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O policial foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu.

O delegado Marcelo Magalhães, responsável pelo caso, acrescentou ao G1 que investiga a motivação do crime.

“Nenhuma hipótese é descartada. Pode ter ocorrido uma tentativa de roubo que resultou na morte da vítima, mas registramos o caso, inicialmente, como homicídio doloso, porque os objetos pessoais e a arma de fogo do policial não foram subtraídas”, esclareceu ao G1.

Para as investigações foi solicitado apoio de equipe de homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Presidente Prudente.

A previsão é de que o corpo do cabo da PM Neoclair Sobral seja velado na Câmara Municipal de Sandovalina, cidade onde residia. Ainda não há horário definido.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog