Incêndio em SP condena três construções, mas prédio em chamas não tem risco de desabar
Bombeiros trabalham no combate ao fogo desde a noite do domingo (10). Causas que provocaram o fogo são investigadas
O comadante do Corpo de Bombeiros, Jefferson de Mello, afirmou na manhã desta segunda-feira (11) que quatro construções foram danificadas pelo fogo na região da 25 de Março. O prédio principal, onde funcionam lojas de brinquedos e artigos de festas na rua Barão de Duprat, altura do número 95, na Sé, bairro do centro histórico de São Paulo, não corre o risco de desabamento. As três outras construções estão “condenadas”, segundo o comandante.
O Corpo de Bombeiros segue na manhã desta segunda-feira (11) em combate ao incêndio. Segundo Mello, há uma igreja antiga comprometida e dois estabelecimentos comerciais também condenados, na avaliação do comandante.
“Tudo começou na parte de baixo do prédio, entre o térreo e o 1º andar. Pela forma como ele [prédio principal] é compartimentado isso pode não acontecer, mas os demais, que foram atingidos, estão praticamente condenados”, disse Mello. “Há rachaduras bem comprometidas que precisam de avaliação pormenorizada. Vamos evitar a entrada dos proprietários para a defesa civil fazer a avaliação.”
Fonte: R7
Deixe um comentário