Idoso de 74 anos é preso por “apalpar” nádegas de mulheres em mercado de PP


Voltar para Blog

Idoso de 74 anos é preso por “apalpar” nádegas de mulheres em mercado de PP

Um idoso de 74 anos foi preso em flagrante ontem em Presidente Prudente por importunação sexual, depois de “apalpar” as nádegas de mulheres dentro de um supermercado. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, há alguns dias, uma funcionária que não trabalha mais no mercado, que fica na Avenida Brasil, no centro, comentou que um senhor havia passado a mão nas suas nádegas, mas pensou, em conversa com o segurança, que o ato poderia ter ocorrido por acaso, sem intenção. 

No entanto, no dia 5 de novembro, uma nova vítima, uma mulher de 32 anos, enquanto trabalhava, passou pela mesma situação e, ao conferir as imagens do sistema de monitoramento, percebeu que o idoso havia passado a mão nela por vontade própria, e não por acaso.

Alguns dias depois, na tarde de ontem, o homem repetiu a conduta e desta vez passou a mão em uma jovem de 19 anos. 

“O segurança do estabelecimento foi acionado, abordou o idoso no estacionamento, detendo-o até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu à delegacia”, afirmou o registro policial. 

Interrogado, ele negou os fatos, disse que faz compras em vários mercados e alegou que, por carregar sacolas, pode ter batido a mão sem querer. 

Além disso, usou o pretexto de que é casado, possui três filhos e é evangélico. 

“Quando ciente da prisão, desferiu vários socos contra a parede e se recusou a fornecer contato para comunicar a prisão, o que é indicativo de culpa”. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, os vídeos apresentados permitem perceber que os atos foram feitos com intenção, e não sem querer como alegado.

O idoso teve prisão em flagrante decretada e em seguida houve uma representação pela conversão da prisão em preventiva.

Fonte O Imparcial

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog