Idoso acusa irmã de furtar frango, esfaqueia o cunhado e acaba preso por tentativa de homicídio, em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Idoso acusa irmã de furtar frango, esfaqueia o cunhado e acaba preso por tentativa de homicídio, em Presidente Prudente

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 47 anos, “sofreu paradas cardíacas devido à gravidade dos ferimentos e estava em estado crítico”.

Um idoso, de 60 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (17), por tentativa de homicídio contra seu próprio cunhado, de 47 anos, no Jardim Marisa, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. Na residência, uma idosa, de 62 anos, relatou que foi acusada pelo envolvido de “subtrair um frango”. Ela disse ainda que o idoso estava embriagado e, durante a acusação, a ameaçou “de forma veemente”.

Conforme o documento policial, o envolvido não estava na residência e a PM orientou a mulher a registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar uma medida protetiva. Após a orientação, os agentes realizaram patrulhamento nas proximidades, porém não localizaram o idoso.

Pouco tempo depois, os policiais foram acionados novamente para comparecerem ao mesmo endereço. A PM recebeu informações de que o envolvido havia retornado para a residência e “iniciado uma discussão acalorada” com seu cunhado, marido da idosa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes constataram que a discussão entre os dois havia se tornado uma agressão física. A idosa relatou que seu irmão desferiu uma facada na região do tórax da vítima, “próxima ao coração”. Na sequência, a vítima se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na testa do idoso.

A mulher disse ainda que após a tentativa de homicídio, o envolvido entrou na residência e guardou a faca ensanguentada.

No local, a PM encontrou o idoso sentado em uma cadeira, “apresentando sinais evidentes de embriaguez”. Além disso, os policiais localizaram a faca escondida atrás da pia.

Conforme o documento policial, a vítima foi socorrida por populares ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, “onde sofreu paradas cardíacas devido à gravidade dos ferimentos e estava em estado crítico, correndo risco de vida”.

O envolvido também necessitou de atendimento médico devido ao golpe na testa e foi encaminhado ao HR com ferimentos leves. Após o atendimento, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado responsável pelo caso decretou sua prisão em flagrante por tentativa de homicídio e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Em nota, o HR informou que a vítima “foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional” e, neste momento, “se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável”.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: