Homens se desentendem em negociação de celulares oriundos do Paraguai e um deles acaba baleado em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Homens se desentendem em negociação de celulares oriundos do Paraguai e um deles acaba baleado em Presidente Prudente

Tentativa de homicídio ocorreu numa casa no Jardim Novo Bongiovani, nesta quinta-feira (2). O autor está foragido, segundo a polícia, e a vítima está em estado grave.

Um homem de 34 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (2) durante um desentendimento por causa de celulares oriundos do Paraguai numa casa no Jardim Novo Bongiovani, em Presidente Prudente (SP). A vítima está em estado grave e internada no Hospital Regional. O autor dos disparos está foragido.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a corporação foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a um caso, a princípio, de roubo a residência.

Chegando ao local, os militares fizeram contato de imediato com o proprietário da residência, local dos fatos. Questionado, o homem declarou que possui um ônibus e o freta para fazer compras no Paraguai.

Nesta quinta-feira, no período da manhã, o homem relatou que estava vindo do Paraguai e foi abordado pela Polícia Federal ao chegar nas imediações de um posto de combustíveis. As mercadorias foram apreendidas.

Entretanto, na hora da abordagem da Polícia Federal, um indivíduo conseguiu pegar uma bolsa contendo alguns aparelhos celulares e a colocou em seu veículo. O dono do ônibus ligou para o tal homem e perguntou das mercadorias; ele disse que a polícia tinha ido à sua residência e apreendido.

O proprietário do ônibus não acreditou e combinou com o indivíduo de conversarem e acertarem o pagamento dos aparelhos celulares.

Segundo o BO, o indivíduo compareceu à casa do dono do ônibus acompanhado de seu irmão e de um outro homem [este, foragido]. Na casa, além do proprietário, estavam mais um homem e a vítima de 34 anos.

O grupo começou a conversar sobre o acerto dos aparelhos celulares e houve uma “exaltação” durante a conversa, ocasião em que dois indivíduos sacaram revólveres, efetuaram alguns disparos e saíram do local tomando rumo ignorado.

O homem de 34 anos foi atingido próximo da região do pescoço e socorrido para o Hospital Regional de Presidente Prudente. À polícia, o hospital informou que a vítima passava por procedimentos, e que seu estado era grave, mas sem risco de morrer.

Por meio de nota enviada na manhã desta sexta-feira (3), o HR informou que a vítima deu entrada no pronto-socorro da unidade às 21h38 desta quinta (2), “sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional”.

“Neste momento, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave”, afirmou o hospital.

Foi requisitada a perícia para o local.

O caso, registrado como tentativa de homicídio, é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: