Homem tenta esfaquear policial, é baleado e expõe tráfico de drogas com envolvimento de menores na Nova Porto XV


Voltar para Blog

Homem tenta esfaquear policial, é baleado e expõe tráfico de drogas com envolvimento de menores na Nova Porto XV


Em surto, homem ameaça moradora com faca, foge da polícia, é alvejado com dois tiros de balas de borracha e expõe tráfico de drogas e envolvimento de menores com o uso de crack no Distrito da Nova Porto XV em Bataguassu.  

A ocorrência que terminou com vários desdobramentos teve início após uma mulher de 48 anos, acionar a Polícia Militar para conter um morador de Bataguassu, bastante conhecido. 

Durante um surto, Théo, de 47 anos, ia a todo momento até a casa da mulher para ameaçá-la. Como em outros episódios protagonizados por Théo, ele acusava a mulher de situações que ela desconhecia. E por diversas vezes voltou ao imóvel na rua Onze de Setembro para ofendê-la e ameaçá-la com uma faca. O caso aconteceu nesta quarta-feira (29), por volta das 20h. 

A vítima observou que Théo transitava entre sua casa e um imóvel abandonado nas proximidades. A mulher trancou-se em casa para evitar ser atacada por Théo e aguardou a chegada da PM.

No momento da abordagem dos militares, Théo dirigiu-se ao imóvel abandonado na rua Cinco de Setembro. 

No imóvel, a polícia foi surpreendida com a presença de um adolescente de 14 anos na companhia de Théo. 

Quando os policiais pediram que ambos se dispusessem a uma revista, Théo fugiu para os fundos do imóvel e foi seguido por um dos militares. Quando alcançado, Théo empunhou a faca que trazia consigo e tentou atacar o policial, mas neste momento foi alvejado com dois tiros de borracha por um terceiro agente que acompanhava a ação. 

Após os tiros, Théo rendeu-se aos policiais militares, foi lhe tomado a faca, algemado e apreendido. 

Com o menor, identificado como N. C. B. S., foi encontrada uma pedra de crack. O garoto informou que havia comprado o entorpecente momentos antes em uma casa próxima de onde estavam. 

Em sequência, a equipe da polícia dirigiu-se ao endereço indicado pelo adolescente, na Rua Y. De dentro da viatura, o jovem apontou Suellem Aparecida, de apenas 18 anos. Segundo o rapaz, Suellem é a pessoa responsável pela venda da droga. 

A partir de então a equipe da Polícia Militar fez contato com a jovem e efetuou uma revista no imóvel. Lá, encontraram dentro de um guarda-roupas, uma porção de maconha e espalhados no interior da residência, varias embalagens utilizadas para condicionar a droga. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Suellem foi presa em flagrante e responderá pelo tráfico de drogas qualificado. 

Théo foi autuado por ameaça e desobediência. E o menor N. C. B. S. apreendido por porte de drogas

Fonte: Cenário MS

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog