Homem que sofreu queimaduras de 2º grau em incêndio segue internado em estado gravíssimo em Presidente Prudente

APOIADO POR:

Homem que sofreu queimaduras de 2º grau em incêndio segue internado em estado gravíssimo em Presidente Prudente

Paciente deu entrada no Hospital Regional (HR) no último sábado (17) e precisou ser intubado após incêndio em uma residência do Parque Residencial Francisco Belo Galindo.

Um homem, de 30 anos, que sofreu queimaduras de 2º grau em um incêndio registrado na madrugada deste sábado (15), segue intubado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP).

O HR informou na tarde desta segunda-feira (17), que o paciente em questão segue com o mesmo quadro clínico, onde o estado de saúde é considerado gravíssimo.

Incêndio

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (17), quando chegou ao local, no bairro Belo Galindo, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava combatendo o incêndio e a vítima já havia sido encaminhada ao HR de Presidente Prudente.

No local, o dono da residência, de 33 anos, relatou que havia ido até um bar nas proximidades quando recebeu uma ligação de seu primo avisando que a casa dele estava pegando fogo. O proprietário do imóvel ainda afirmou que a vítima é um amigo de trabalho e não soube informar como o incêndio na sala da residência poderia ter iniciado, “visto que a casa está com a energia cortada”.

Foi constatado pelos bombeiros que havia algo ligado na tomada da sala, no entanto, os profissionais não souberam informar o que era, segundo a Polícia Civil.

As causas do incêndio estão sendo investigadas.

A vítima teve queimaduras de 2º grau e precisou ser entubada “por precaução médica”, de acordo com o HR.

Em contato com a concessionária Energisa Sul-Sudeste, responsável pela distribuição de energia em Presidente Prudente (SP), a empresa informou que a energia estava suspensa na residência desde abril deste ano por falta de pagamento.

Fonte: G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: