Homem morre no aterro sanitário de Presidente Prudente
Vítima, de 38 anos, não apresentava nenhum ferimento de arma ou faca, conforme a perícia. Polícia Civil vai investigar o caso.
A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem no aterro sanitário, no Distrito Industrial, em Presidente Prudente (SP), nesta quarta-feira (8). A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h25.
O homem, de 38 anos, não apresentava nenhum ferimento de arma ou faca, conforme a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) vai investigar as causas da morte.
A Prefeitura informou ao G1 que, por volta das 10h30 desta quarta-feira, um homem desconhecido e sem qualquer relação com a Prudenco tentou invadir a área restrita do aterro sanitário, sendo impedido pelas equipes do local.
Mais tarde, segundo o Pode Executivo, por volta das 15h30, quando os zeladores do aterro faziam a ronda no espaço, encontraram o mesmo indivíduo caído no chão, aparentemente tendo um mal súbito.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, no entanto, segundo a Prefeitura, o homem á chegou sem vida ao hospital.
A Prudenco comunicou o fato à Polícia Civil por meio de um Boletim de Ocorrência para dar início às investigações.
Fonte: G1
Deixe um comentário