Homem morre no aterro sanitário de Presidente Prudente


Voltar para Blog

Homem morre no aterro sanitário de Presidente Prudente

Vítima, de 38 anos, não apresentava nenhum ferimento de arma ou faca, conforme a perícia. Polícia Civil vai investigar o caso.

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem no aterro sanitário, no Distrito Industrial, em Presidente Prudente (SP), nesta quarta-feira (8). A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h25.

O homem, de 38 anos, não apresentava nenhum ferimento de arma ou faca, conforme a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) vai investigar as causas da morte.

A Prefeitura informou ao G1 que, por volta das 10h30 desta quarta-feira, um homem desconhecido e sem qualquer relação com a Prudenco tentou invadir a área restrita do aterro sanitário, sendo impedido pelas equipes do local.

Mais tarde, segundo o Pode Executivo, por volta das 15h30, quando os zeladores do aterro faziam a ronda no espaço, encontraram o mesmo indivíduo caído no chão, aparentemente tendo um mal súbito.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, no entanto, segundo a Prefeitura, o homem á chegou sem vida ao hospital.

A Prudenco comunicou o fato à Polícia Civil por meio de um Boletim de Ocorrência para dar início às investigações.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: