Homem morre após ser encontrado com marca de tiro nas costas perto de campo de futebol em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Homem morre após ser encontrado com marca de tiro nas costas perto de campo de futebol em Presidente Prudente

Ele foi a primeira pessoa a ligar para a Polícia Militar, mas foi encontrado caído no local, no Jardim Regina. Vítima de 40 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Um homem de 40 anos foi encontrado baleado perto de um campo de futebol e uma praça no Jardim Regina, em Presidente Prudente. O caso foi no início da noite desta quinta-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local indicado, na Rua Maria Lorencete Colnago, na lateral de um campo de futebol e uma praça, os policiais localizaram a vítima caída no chão “atingida por um projétil de arma de fogo nas costas”.

Conforme a PM, a própria vítima fez a primeira ligação para a corporação. Depois, outras pessoas também acionaram a polícia.

A Unidade de Resgate foi chamada e o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara, na zona norte. Ainda de acordo com o BO, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19h30.

No local, testemunhas disseram que ouviram três disparos. Até o momento, ainda de acordo com a polícia, o autor dos tiros não foi localizado.

Foram acionados a Polícia Técnica para periciar o local e o médico legista para realizar o exame necroscópico.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: