Homem morre após bater caminhonete na traseira de caminhão em Presidente Bernardes


Voltar para Blog

Homem morre após bater caminhonete na traseira de caminhão em Presidente Bernardes

Acidente foi registrado na noite deste domingo (4), no trecho de Presidente Bernardes. Vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu.

Um homem de 73 anos morreu após ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Bernardes, neste domingo (4).

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, ele conduzia uma caminhonete que, por motivos a serem esclarecidos, bateu na traseira de um caminhão. A colisão foi por volta das 20h, no km 586. Ele estava sozinho no momento do acidente.

Ainda segundo a corporação, os dois veículos seguiam sentido a Presidente Epitácio. O Corpo de Bombeiros socorreu o idoso, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Presidente Prudente.

De acordo com o HR, o idoso deu entrada no pronto-socorro da unidade na noite deste domingo (4) e “recebeu prontamente os cuidados da equipe médica e multiprofissional”.

“Devido à gravidade do seu quadro clínico, evoluiu a óbito às 3h desta segunda-feira (5)”, afirmou o Hospital Regional ao G1.

Fonte: Stephanie Fonseca e Heloise Hamada, G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: