Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após sacar pistola durante discussão


Voltar para Blog

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após sacar pistola durante discussão

Caso foi em Dracena (SP), nesta quinta-feira (19). Com ele também havia um carregador com nove munições intactas calibre 380.

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (19), em Dracena (SP). Segundo a Polícia Militar, com ele havia uma pistola calibre 380 e um carregador com nove munições intactas.

A corporação foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre dois homens, sendo que um deles sacou uma arma.

No local, os policiais perguntaram aos dois sobre que o havia acontecido e questionou o homem sobre a arma. Ainda de acordo com a PM, o indiciado afirmou que tinha uma pistola, mas que a arma estava desmuniciada, e a apresentou à corporação. Depois, ele entregou um carregador com nove munições calibre 380.

O homem também apresentou o registro da pistola que, conforme a polícia, estava dentro do prazo de validade. Porém o homem não tinha porte de arma de fogo.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi arbitrada fiança de R$ 1.212. A Polícia Militar salientou que o valor não foi pago e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

A pistola calibre 380 e o carregador com as nove munições intactas de mesmo calibre foram apreendidos.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: