Homem é preso em flagrante após ameaçar a própria esposa com uma faca em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Homem é preso em flagrante após ameaçar a própria esposa com uma faca em Presidente Prudente

Fiança de R$ 1,2 mil foi paga e envolvido responderá as acusações em liberdade.

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante, neste sábado (15), após ameaçar com uma faca sua própria esposa, uma mulher de 38 anos, no Jardim Brasília, em Presidente Prudente (SP). O envolvido também causou lesões corporais em um primo da vítima, de 30 anos, que tentou intervir.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga familiar. No local, receberam a informação de que o envolvido, com uma faca, ameaçou a vítima de morte.

Para evitar que a mulher fosse ferida, o primo da vítima entrou em luta corporal com o homem e ficou com escoriações pelo corpo.

A vítima relatou aos policiais que o marido saiu de casa na última terça-feira (11) e retornou neste sábado (15), ameaçando ela de morte com uma faca.

A PM constatou ainda que a faca estava com a lâmina quebrada e o envolvido alegou que estava com o objeto pois sabia que havia outras pessoas no local e poderia ser agredido.

O homem e a vítima foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil. A mulher relatou que é casada há nove anos com o envolvido e tem um filho de cinco anos com ele.

A vítima disse, conforme o Boletim de Ocorrência, que o homem tem “ciúme excessivo” e que já foi agredida “por diversas vezes”. Ela relatou que decidiu terminar seu relacionamento com o envolvido, pois teve conhecimento de que ele estava envolvido com outra pessoa.

O homem então saiu da residência, onde morava com a mulher, e foi para outro local. Neste período, de acordo com a vítima, ele mandou mensagens para a esposa afirmando que iria voltar para casa.

A mulher relatou que o marido apareceu em sua casa com uma faca e quis agredi-la, porém, seu primo interviu. O envolvido causou um ferimento no braço do homem de 30 anos.

O marido da vítima foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal. Uma fiança de R$ 1,2 mil foi arbitrada, que foi paga pelo envolvido. Ele responderá as acusações em liberdade.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: