Homem é preso depois de furtar botijão de gás e afirmar que trocaria por crack


Voltar para Blog

Homem é preso depois de furtar botijão de gás e afirmar que trocaria por crack

Um homem, de 28 anos, foi preso na noite deste sábado (21) após furtar um botijão de gás de uma kitnet, na Vila Mirian, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando viu dois homens, cada um com um botijão de gás. Com a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram, mas um deles foi detido. O outro conseguiu fugir e não foi identificado.

Questionado pelos policiais, o homem que foi alcançado pela equipe, admitiu que havia cometido o furto e indicou o local do crime. A equipe constatou tratar-se de uma kitnet e que um botijão pertencia ao apartamento um e o outro ao apartamento três.

A vítima do apartamento um, de onde o homem havia furtado o objeto, foi identificada e chamada à Delegacia as Polícia Civil para reconhecer o botijão de gás. A vítima informou aos policiais que estava na casa de sua mãe e afirmou que o objeto era mesmo seu.

A outra vítima, moradora do apartamento três, não foi encontrada.

Já o homem, suspeito de cometer o furto, confessou a prática e disse que pretendia usar crack e que um rapaz iria lhe fornecer a droga e em troca pediu o botijão de gás.

Ele ainda contou que, junto ao outro rapaz, que ele alega ter conhecido na linha férrea, entrou na kitnet e furtou os botijões.

O homem foi preso em flagrante por furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça. Ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog