Homem é preso após dar ‘gravata’ e derrubar mulher no chão para roubar celular
Além de assaltar a vítima, suspeito de 34 anos ainda cometeu importunação sexual. Crimes foram registrados na madrugada desta sexta-feira (20).
Um homem de 34 anos foi preso pelos crimes de roubo e de importunação sexual na madrugada desta sexta-feira (20), em Presidente Prudente. A vítima é uma mulher de 21 anos. Conforme o Boletim de Ocorrência, os crimes teriam acontecido no Bairro Azaleia, por volta da 1h35.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Os policiais conversaram com a vítima e seu irmão. No local ainda estavam o suspeito, que é morador do bairro, e outros familiares de ambas as partes.
A mulher disse que estava caminhando na rua, quando foi abordada pelo autor, que teria dado um “golpe de gravata” e a derrubou no chão. O suspeito também teria exigido que ela entregasse seu celular, o que foi feito.
Consta no registro policial que, conforme a vítima, após o emprego da violência e a subtração do celular, o autor também começou a “se tocar”.
A mulher comunicou a polícia e seus familiares. Eles saíram em busca do suspeito, que usava camiseta listrada e boné vermelho e preto.
Ele foi encontrado em sua casa e reconhecido pela vítima. Questionado, ele negou os crimes, mas depois acabou confessando o roubo do celular e indicou o local onde teria jogado o aparelho para depois ir buscar.
A Polícia Militar também apreendeu a camiseta e o boné que ele usava no crime, mas que não vestia no momento da prisão.
O celular foi localizado no canteiro de uma rua e reconhecido pela vítima.
O caso foi apresentado na Delegacia Participativa da Polícia Civil e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Deixe um comentário