Homem é morto após desentendimento em Regente Feijó nesta terça-feira (15)


Back to Blog

Homem é morto após desentendimento em Regente Feijó nesta terça-feira (15)

Na tarde desta terça-feira, 15 de janeiro, um homem morreu após um desentendimento em uma obra no bairro Portal do Sol, em Regente Feijó-SP. De acordo com a Polícia Civil, dois pedreiros se desentenderam durante o trabalho e um deles atacou o outro com uma faca.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Maternidade Regional de Regente Feijó, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, que está sendo tratado como homicídio. A perícia esteve no local e as investigações continuam para encontrar o autor e esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Ainda não não temos a identificação da vítima e do autor do crime, em breve traremos atualizações do caso.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog