Homem é morto a tiros no dia do próprio aniversário em Presidente Prudente; Polícia Civil diz que suspeito agiu premeditadamente


Voltar para Blog

Homem é morto a tiros no dia do próprio aniversário em Presidente Prudente; Polícia Civil diz que suspeito agiu premeditadamente

Ocorrência foi registrada, na noite desta segunda-feira (4), em frente à residência da vítima.

Um homem, de 45 anos, foi assassinado a tiros no dia do próprio aniversário, na noite desta segunda-feira (4), em frente à sua residência, no Conjunto Habitacional Augusto de Paula, em Presidente Prudente (SP).

Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local do crime. Na residência, os agentes encontraram a vítima caída no chão e morta. Além disso, duas equipes de resgates estavam no local.

O genro da vítima, um rapaz de 20 anos, relatou que estava em frente à residência com seus dois cunhados, de 8 e 11 anos, que brincavam de bicicleta. Durante esse período, um homem desconhecido passou caminhando pela rua, parou na esquina e, em seguida, retornou em direção à casa da vítima.

O suspeito chamou pela vítima, que, ao sair de casa, foi “alvejado com disparos de arma de fogo”. O rapaz ainda relatou que o homem não disse nada antes de efetuar os tiros e ressaltou que o sogro já havia sido preso e estava em liberdade há cerca de um ano, porém não tinha conhecimento de inimizades ou desavenças, já que sua relação com a vítima era restrita a poucas conversas.

Segundo o documento policial, as investigações verificaram que câmeras de segurança dos imóveis vizinhos registraram a movimentação do suspeito, que estacionou a motocicleta em uma rua próxima à residência da vítima e dirigiu-se a pé até o local onde o crime foi cometido.

A Polícia Civil ressaltou ainda que as imagens capturadas “corroboram a narrativa de que o autor agiu de forma premeditada”.

No local do homicídio, os policiais apreenderam duas bitucas de cigarro, possivelmente utilizadas pelo suspeito durante seu deslocamento, e o aparelho celular da vítima. Os objetos foram encaminhados para perícia da Polícia Científica.

Além disso, também foi solicitado exame necroscópico no corpo da vítima. Ninguém foi preso e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog