Homem é encontrado morto às margens da Júlio Budisk


Voltar para Blog

Homem é encontrado morto às margens da Júlio Budisk

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem de 27 anos, encontrado na manhã de ontem às margens da Rodovia Júlio Budisk (SP-501), em Alfredo Marcondes, nas proximidades do local conhecido como “curva da morte”. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado.

Segundo o boletim de ocorrência, um soldado do Corpo de Bombeiros estava a caminho do trabalho quando localizou o cadáver. Acredita-se que o suposto atropelamento tenha ocorrido entre 5h30 e 6h40 de ontem. A Polícia Militar Rodoviária e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local, onde foi constatada a morte.

De acordo com o policiamento, aparentemente a vítima foi atropelada, devido às marcas observadas. Em um primeiro momento o homem não havia sido identificado, pois não portava documento. Na mão esquerda havia uma aliança com a inscrição “eu te amo” e próximo ao corpo um celular sem chip e carregador. Mas, não foi possível colher informações.

Horas depois, a irmã da vítima compareceu à delegacia e comunicou a morte do rapaz. Segundo ela, na noite anterior o irmão teve um desentendimento familiar em Álvares Machado e foi embora a pé. A sogra disse que o rapaz teve uma discussão com a esposa e saiu sem retornar, e que logo de manhã soube do atropelamento.

O corpo foi coletado pela Funerária São Luiz e encaminhado para exame necroscópico.

Fonte O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog