Homem de 55 anos sofre tentativa de homicídio no Jardim Caiçara, em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Homem de 55 anos sofre tentativa de homicídio no Jardim Caiçara, em Presidente Prudente

Vítima foi encontrada pela Polícia Militar deitada na calçada da Avenida Onze de Maio, no Parque do Povo, com ferimento causado por disparo de arma de fogo.

Um homem, de 55 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (18), no Jardim Caiçara, em Presidente Prudente (SP). Ele foi encontrado com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, a princípio, de disparo de arma de fogo.

No local, os policiais encontraram a vítima deitada na calçada da Avenida Onze de Maio, no Parque do Povo. Ela informou que tinha sido vítima de disparo de arma de fogo por indivíduos que anunciaram um assalto.

Segundo o homem, o anúncio do assalto foi na Rua Cristo Redentor e que, após ser atingido, saiu correndo em direção ao Parque do Povo.

Ao ser questionado, não soube informar as características dos indivíduos que anunciaram o assalto e o modelo da arma de fogo utilizada para efetuar o disparo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu a vítima para o Hospital Regional (HR), onde ficou internado.

A PM realizou uma varredura pelas imediações, porém, não localizou nenhum vestígio. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: