Homem de 53 anos morre afogado após mergulho em represa de sítio em Anhumas

APOIADO POR:

Homem de 53 anos morre afogado após mergulho em represa de sítio em Anhumas

Uma testemunha relatou que tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito. Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem de 53 anos. Ele se afogou na represa de um sítio, em Anhumas. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (25).

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha filmava a vítima enquanto mergulhava na represa, de aproximadamente 1 metro de profundidade, que fica em um sítio na Estrada Bom Pastor.

A testemunha disse à polícia que, de repente, a vítima mergulhou e sumiu debaixo da água, momento em que entrou na água para procurá-la e a achou já sem sinais vitais.

De acordo com o BO, a testemunha tentou reanimar a vítima com massagem cardíaca e respiração, mas sem sucesso.

O Serviço de Ambulância foi acionado, compareceu ao local e a médica constatou o óbito.

O caso foi registrado como morte suspeita.

Fonte: G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: