Homem de 41 anos confessa ter molestado ao menos sete mulheres em Junqueirópolis

APOIADO POR:

Homem de 41 anos confessa ter molestado ao menos sete mulheres em Junqueirópolis

Segundo a Polícia Civil, ele aproveitava a distração das vítimas e tocava em suas partes íntimas. O suspeito foi ouvido e liberado.

A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira (28) o suspeito de ter cometido uma série de delitos de importunação sexual praticados em Junqueirópolis (SP) e Dracena (SP). Um homem de 41 anos confessou ter molestado ao menos sete mulheres.

Segundo informações concedidas pela polícia, a equipe constatou que o indivíduo, morador de Junqueirópolis, utilizava uma motocicleta na cor vermelha e um carro na cor preta nos momentos de importunação.

Ele aproveitava a distração de algumas mulheres e tocava em suas partes íntimas, fugindo logo em seguida.

O suspeito foi identificado e conduzido à delegacia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante os trabalhos de investigação, o homem confessou a autoria das importunações. Ele informou ainda que teria molestado ao menos sete mulheres apenas na cidade de Junqueirópolis.

A polícia também localizou os veículos que o homem utilizava nos atos.

Como não houve a prisão em flagrante, após a finalização dos termos da Polícia Judiciária, o suspeito foi liberado.

O homem responderá pelo crime de importunação sexual, cuja pena é de um a cinco anos de reclusão.

Denúncia

A Polícia Civil ainda reforça que caso alguma pessoa tenha sido vítima da importunação sexual, ela pode comparecer à Delegacia de Polícia de Junqueirópolis ou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Dracena, para registrar o fato.

Fonte: G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR: