Homem baleado no tórax em Presidente Prudente se recusa a dar detalhes de ataque à polícia
Tentativa de homicídio foi registrada neste domingo, no Jardim Itapura, de onde vítima foi encaminhada ao HR, onde permaneceu sob cuidados médicos
A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio ocorrida neste domingo, no Jardim Itapura, em Presidente Prudente. Um homem, de 42 anos, foi baleado na região do tórax, mas se recusou a colaborar com as autoridades ao não identificar o autor dos disparos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão da Delegacia Seccional, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Arlindo Fantini, próximo à linha férrea. Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes encontraram a vítima ferida. O projétil utilizado no crime seria, aparentemente, de calibre 22. Equipes de resgate e do Same (Serviço de Atendimento Municipal de Emergência) compareceram ao local para prestar os primeiros socorros.
Mesmo ferido, o homem se recusou a fornecer sua identidade aos policiais e a dar qualquer detalhe sobre a dinâmica do atentado ou sobre quem teria efetuado os disparos. Apesar da resistência, a equipe conseguiu qualificá-lo no local por ele já ser conhecido nos meios policiais. Ele foi encaminhado ao HR (Hospital Regional Doutor Domingo Leonardo Cerávolo), onde permaneceu sob cuidados médicos e, devido ao seu estado de saúde, não pôde prestar novos esclarecimentos.
Segundo o relato do policial militar que conduziu a ocorrência, há indícios de que o crime não tenha acontecido no ponto exato onde a vítima foi resgatada. Como o homem não indicou onde teria sofrido o ataque, o local real do atentado ainda permanecia desconhecido.
A perícia técnica foi acionada para analisar a área onde o homem foi localizado. O caso foi registrado como homicídio tentado com autoria a apurar e foi repassado para a Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
Fonte: O Imparcial





Deixe um comentário